Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Roni é liberado do CSA e deverá retornar ao Sampaio para a Série D


Dispensado após o jogo contra o São Raimundo, Roni voltará ao Sampaio para a Série D (Foto: Edivan Fonseca/O Estado)

Dispensado após o jogo contra o São Raimundo, Roni voltará ao Sampaio para a Série D (Foto: Edivan Fonseca/O Estado)


Após o retorno de Robinho, como reforço para a Série D, o Sampaio deverá receber nos próximos dias o segundo jogador para a competição nacional. O atacante Roni, que estava emprestado ao CSA, deixou o clube alagoano após o término de seu empréstimo e com isso voltará ao Tricolor, já que possui contrato com o time até setembro deste ano.

O presidente Sérgio Frota confirmou que o Sampaio tem interesse no retorno do jogador e terá uma conversa com o atacante.
- Ainda não conversei com o jogador, mas o clube tem interesse na sua volta. Como ele tem contrato com o Sampaio depois dessa conversa ele deve nos reforçar para a Série D. Sou vou pergunta se ele quer mesmo voltar, o que deve acontecer. Eu emprestei o jogador porque ele tinha um problema com o Josué Teixeira (ex-treinador), mas sabia de sua qualidade, foi artilheiro por lá. Deve ser sim um reforço para o Brasileiro – disse Frota.
Ainda segundo o cartola, o técnico Flávio Araújo já demonstrou interesse em contar com o jogador para a Série D. O treinador inclusive trabalhou com o atacante no Flamengo-PI.
- Já conversei com o Flávio e ele inclusive já treinou o jogador no Flamengo-PI. Também exaltou a qualidade do atleta. Não quero falar de reforço por estarmos em decisão pelo Estadual, mas o Roni vem sim. Como disse ele tem contrato e só vou ligar pra ele saber se está pronto para nosso projeto.
Contratado em 2010, Roni deixou o Sampaio em 2011, após uma discussão com Josué Teixeira, então técnico do time, no jogo contra o São Raimundo. Na ocasião o atacante discutiu com o treinador para cobrar o pênalti, sendo repreendido ainda em campo e posteriormente dispensado da equipe, após marcar 13 gols pelo Tricolor.
Após a saída do Sampaio, passou pela Segunda Divisão Goiana e foi emprestado ao Bacabal, durante a Copa União, de onde seria dispensado por causa de problemas disciplinares. Após a passagem pelo Leão, foi emprestado ao CSA, sendo vice-artilheiro do Campeonato Alagoano com 11 gols.

Nenhum comentário: