Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Arapongas passa por desmanche, mas busca reforços para a Série D


Arapongas comemora o título do interior (Foto: Fabio Greco/Site oficial do Arapongas)

Campeão do interior vai perder, ao menos,oito atletas
(Foto: Fabio Greco/Site oficial do Arapongas)


O Arapongas já começa a renovar o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 29 de maio. Segundo o diretor de futebol do clube, Sidiclei Menezes, oito atletas que disputaram o Campeonato Paranaense foram liberados pelo clube.
Além de Léo Itaperuna, qua já havia sido negociado com o Sion, da Suíça, os jogadores Paulo Vitor (zagueiro), Fabio (volante), Alexandre (volante), Edinho (lateral esquerdo), Felipe (meia), Flávio (meia), Sandro (meia) e João Salles (atacante), não fazem mais parte do elenco.
Sidiclei não informou o destino dos atletas, mas disse que alguns saíram por empréstimo para outros times e outros por término de contrato, como é o caso do lateral Edinho, que não renovou com o Arapongas.
Mais dois jogadores podem somar o números de baixas da equipe. Thiago Adan, que tem interesse do Atlético-PR e de outros clubes, e Maicon, que também é pretendido por algumas equipes estão em fase de negociação. A diretoria não informa os nomes dos interessados para não atrapalhar nas negociações e disse que não tem nada definido.

Apesar do números de perdas, Sidiclei informou que sete jogadores foram contratados para reforçar o time na competição nacional, mas preferiu não divulgar os nomes até a data das apresentaçõs oficiais. De acordo com o dirigente, os recém contratados devem começar a chegar na quarta-feira.

Nenhum comentário: