Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rafael Vaz e Júlio César também têm documentos que os liberariam do Vila


Rafael Vaz, zagueiro do Vila Nova (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)

Rafael Vaz tem documento que o liberaria sem
pagamento de multa (Foto: Wildes Barbosa/O
Popular)


O departamento jurídico do Vila Nova terá muito trabalho pela frente. Assim como o meia Rondinelly, o goleiro Júlio César e o zagueiro Rafael Vaz têm em mãos Termos de Compromissos firmados pelo ex-presidente Eduardo Barbosa que garantem a liberação dos jogadores após o Goianão caso tenham propostas de clubes da Série A ou B. Entretanto, segundo a diretoria, tais documentos também foram registrados tardiamente, e não têm validade.
- Formos surpreendidos com isso. O Júlio César e o Rafael Vaz teriam subscritos documentos semelhantes ao feito com o Rondinelly, mas a assinatura de firma – registro em cartório – foi feito na data de hoje – terça-feira –, na hora do almoço. Será dado o mesmo tratamento ao do Rondinelly, e vamos questionar estes documentos judicialmente – relatou o advogado do Colorado, Rodolfo Otávio.


Segundo o advogado, estes jogadores só serão liberados para acertar com outros clubes mediante o pagamento das respectivas multas rescisórias, sem ser considerados estes documentos extras. Os Termos de Compromissos do goleiro e do zagueiro têm uma diferença em relação ao de Rondinelly.
Ao invés de baixar a multa rescisória para um sexto de seu valor original, como no caso do jovem meia, Júlio César e Rafael Vaz tinham garantidos por Eduardo Barbosa a possibilidade de sair do Vila Nova após o Goianão sem a necessidade de pagamento da multa. O presidente em exercício do Vila Nova, Marcos Martinez, disse que dos dois atletas, apenas o camisa 1 apresentou propostas de outros clubes, todas do futebol paulista. O goleiro confirmou que pensa em sair do Tigre.


****Ramos não será mais contratado****

O volante Ramos, que estava na Lajeadense-RS, não será mais contratado pelo Vila Nova. O jogador estava acertado com o Tigre para a Série C, tinha pré-contrato assinado e seria apresentado nesta semana. Entretanto, o empresário do atleta entrou em contato com Marcos Martinez e revelou que Ramos teria uma proposta melhor para a sequência do ano, e por isso recusou a proposta do Colorado.



Nenhum comentário: