Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 17 de abril de 2012

Troca no gol da Ponte: Bruno barra Lauro e ganha condição de titular





Bruno é o novo titular do gol da Ponte (Foto: Reprodução EPTV)

Bruno é o novo titular do gol da Ponte (Foto: Reprodução EPTV)

Por opção técnica, a camisa 1 da Ponte Preta tem novo dono. Após dois jogos, Bruno Fuso passou no teste e ganhou de vez a condição de titular do gol da Macaca, barrando Lauro, contratado no início do ano com status de dono absoluto da posição. Para o duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h30, no Majestoso, pela segunda fase da Copa do Brasil, Bruno está mantido.
- O Bruno é o titular do gol agora e vai ter uma sequência para mostrar seu potencial. Nos dois jogos que ele atuou, a Ponte perdeu, porém, o Bruno fez boas exibições. Ele conseguiu agarrar a oportunidade e a tendência é que seu crescimento seja cada vez maior – afirmou o técnico da Macaca, em entrevista coletiva, nesta terça, após o coletivo apronto para a partida.
Bruno recebeu a primeira chance na derrota por 2 a 1 para o XV de Piracicaba, fora de casa. Na oportunidade, com a Macaca já classificada às quartas de final do Paulistão, Lauro foi apenas poupado. Depois, Bruno esteve em campo também contra o Corinthians – revés por 2 a 1, no último domingo – e aumentou a expectativa sobre a troca no gol, o que agora se confirmou.
Ídolo da torcida por conta da sua primeira passagem pelo clube, entre 2001 e 2005, Lauro não conseguiu se firmar na atual temporada. Com seguidas falhas, principalmente nas saídas de gol, ele passou a ser contestado por parte da torcida, que pedia sua saída. Emprestado pelo Internacional-RS, a quem pertence, Lauro tem contrato com a Macaca até o fim do ano.

Bruno, por sua vez, tem trajetória inversa no Majestoso, onde chegou sem alarde, no início do ano passado, atuou durante o Paulistão, mas perdeu espaço com a contratação do experiente Julio César para a Série B do Brasileiro. Mesmo com a saída do titular após o acesso à elite nacional, Bruno renovou com a Macaca e soube esperar sua vez.
- Sempre quis dar o meu melhor. Estou vivendo um bom momento na carreira, até o Palha (preparador de goleiros) fala isso. Tento minimizar os erros o máximo possível – disse Bruno.

Nenhum comentário: