Três jogadores do time colombiano Once Caldas foram denunciados por suposta agressão sexual contra uma mulher, informou na sexta-feira a promotoria, que abriu uma investigação. O promotor Néstor Armando Novoa identificou os acusados: os atacantes Jefferson Cuero e Jhon Freddy Pajoy, ambos de 23 anos, e o volante juvenil Carlos Rivas.
A vítima não foi identificada. Novoa disse apenas que é uma mulher, mas não revelou a idade. O Once Caldas foi eliminado da Copa Libertadores da América na quarta-feira, ao empatar em 2 a 2 com o Internacional. No jogo de ida, o time brasileiro venceu por 1 a 0 no estádio Beira Rio.
Segundo o promotor, a denúncia é "muito séria, muito convincente". As investigações já foram iniciadas e os jogadores devem ser chamados para depor. Duván Vásquez, gerente do Once Caldas, demonstrou surpresa com a notícia.
- Se aconteceu alguma coisa contra a lei, teremos que colaborar com ela para que tudo se esclareça. Tomara que tudo seja um mal-entendido e não seja uma situação real, pois seria ruim para a imagem do clube e, claro, para a vida desses rapazes - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário