
Riquelme durante partida do Boca Juniors (Foto: Getty Images)
O meia Juan Román Riquelme não confirmou, mas tampouco negou, a suposta discussão com o técnico do Boca Juniors, Julio Cesar Falcioni, na última terça-feira, após o empate sem gols com o Zamora pela Taça Libertadores. O camisa 10 xeneize preferiu reclamar da imprensa local falando sobre si mesmo em terceira pessoa como fazia o ex-atacante brasileiro Viola.
- O que acontece no vestiário é coisa nossa. Mas até o presidente (Daniel Angelici) e o vice-presidente (Juan Carlos Crespi) disseram que Riquelme não teve nada a ver. Mas cada vez que há um problema, até se for com o porteiro do clube, querem colocar o Riquelme no meio – afirmou o jogador em entrevista publicada pelo portal “Canchallena”.
O craque ratificou que vive em paz no clube e que seu único desejo é seguir jogando.
- Foi uma semana rara porque voltamos a jogar a Libertadores (o time não disputava o torneio desde 2008) e viajar. Fazia muito tempo que não o fazíamos. A equipe esta´bem e esperamos ganhar (a Libertadores) – disse Riquelme.
O próximo duelo do Boca na competição continental acontece no próximo dia 7 de março, diante do Fluminense, na capital Buenos Aires, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário