Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

domingo, 6 de maio de 2012

Horizonte goleia o Crato e conquista a Taça Padre Cícero pela 2ª vez


Horizonte comemora gol (Foto: Agência Diário)

Galo do Tabuleiro é mais uma vez o melhor time do
Interior do Estado (Foto: Agência Diário)


O Horizonte conquistou o seu segundo título da Taça Padre Cícero ao derrotar neste sábado o Crato pelo placar de 5 a 1, em partida realizada no Estádio Domingão. Os gols do Galo do Tabuleiro foram marcados por Johnny (2), Elanardo, João Paulo e Luquinha. Vítor de pênalti fez o gol de honra do Azulão. O Galo havia conquistado o troféu em 2010.
Galo mata o Azulão explorando os contra-ataques
A partida começou bem movimentada. O Crato que precisava vencer por uma diferença de três gols foi todo pressão no Galo, mas o time do treinador Roberto Carlos se defendeu muito bem e quando ia ao ataque sempre levava perigo ao gol defendido pelo goleiro Mondragon.
Aos 12 minutos, o Horizonte aproveitando-se de um contra-ataque marcou o primeiro gol. Stênio Júnior recebeu lançamento pela direita e bateu cruzado. A bola resvalou na zaga cratense e sobrou limpa para Johnny que não desperdiçou. Horizonte 1 x 0 Crato.
O Azulão da Princesa não se abateu e esboçou algumas jogadas. A melhor delas ocorreu aos 23 minutos com Paulão. Somália dominou a bola dentro da área e rolou para o seu companheiro de ataque. Paulão chutou e a bola passou rente a trave esquerda de Jéfferson.
No final da primeira etapa, quando o Crato ainda tentva o gol de empate, veio o golpe. João Paulo tabelou com Jhonny e o primeiro passou por dois jogadores cratense, pelo goleiro Mondragon e marcou um golaço. Horizonte 2 x 0 Crato.


*Horizonte faz mais dois e massacra o Crato

A etapa final iniciou com o Horizonte administrando o marcador. O Crato não entrou atento e por duas vezes quase levava dois gols. Aos nove minutos pênalti para o Galo. Elanardo cobrou com categoria e deixou a sua marca. Mondragon ainda tocou na bola mas não evitou o terceiro gol dos donos da casa. Horizonte 3 x 0 Crato.
O Crato se entregou e não teve mais nenhuma força para tentar pelo menos diminuir o marcador. O resultado disso é que o Galo marcou mais duas vezes. A primeira, aos 27 minutos, com Stênio Júnior e aos 38 com Luquinha dando números finais a partida. No fim, aos 41, ainda teve tempo do Crato diminuir com Vítor que cobrou pênalti e diminuiu para o Azulão


Nenhum comentário: