Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Júnior explica comemoração ‘tesoura’ e pede apoio da torcida contra o Remo






PARA VER O VÍDEO, TECLE NA IMAGEM


O segredo durou apenas 24 horas. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, o atacante Júnior explicou a misteriosa comemoração ‘tesoura’, realizada no último domingo, no triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-BA, pela 22ªrodada do Campeonato Baiano 2012. E quem esperava uma justificativa elaborada, cheia de detalhes e reviravoltas acabou decepcionado. Segundo o jogador, a celebração ocorrida logo após o primeiro gol tricolor foi apenas uma brincadeira com o volante Fahel, que adotou um novo corte de cabelo e se tornou alvo de piadas dentro do elenco.
- Os meninos correram em minha direção e disseram para fazer a comemoração para o Fahel, que tinha cortado o cabelo. Acho que foi a esposa ou o irmão dele que fez aquele corte, porque não está bom. Foi mais uma brincadeira nossa. A alegria é muito importante e há um relacionamento muito bom no Bahia. Eu sinto prazer de trabalhar aqui – disse o atacante.

Apesar dos dois gols marcados contra o Atlético-BA, Junior ainda está longe da briga pela artilharia do estadual. No total, o atacante tricolor tem nove gols no Campeonato Baiano, exatamente a metade dos 18 gols marcados por Souza e quase um terço dos 24 feitos por Neto Baiano, maior goleador do Baianão 2012.
- Broquei esses gols que me deram até um pouco mais de confiança. Na verdade queria ter feito três, mas dois gols está de bom tamanho. Pra pegar os caras agora na artilharia, só se eu fizesse quatro gols em cada partida. Mas não espero fazer isso. O que quero é chegar na minha meta. Em 2010, fiz 12 gols. Já fiz nove este ano e posso chegar lá - destacou.
Sobre a partida contra o Remo, na quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, Junior pregou seriedade e convocou a torcida do Bahia a comparecer no Estádio de Pituaçu. O Tricolor perdeu o primeiro confronto por 2 a 1 e precisa de um triunfo simples para se classificar para as oitavas de final do torneio nacional.

- Toda partida o Falcão nos passa que temos que ter seriedade, independente de quem seja o adversário. Sabemos que vai ser uma partida difícil e não podemos ficar ansiosos, pode nos atrapalhar. É ter a cabeça tranquila para desenvolver um bom futebol contra o Remo. Em Belém os caras fizeram muito barulho. Espero que a torcida possa nos apoiar. Nos dar força para conseguir a classificação – avaliou Junior.

Nenhum comentário: