Tweetar
Felipe Massa no paddock de Xangai (Foto: Getty Images)

Felipe Massa no paddock de Xangai (Foto: Getty Images)
APERTE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO
Superado novamente pelo companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, nono colocado no grid, Felipe Massa reconheceu que não conseguiu dar o máximo no treino classificatório para o GP da China de Fórmula 1. O brasileiro foi eliminado no Q1 e ficou com a 12ª posição no grid.
- Acho que (tirei) quase tudo (do carro). Acho que faltou um pouquinho, mas a gente estava bem no limite - talvez uns dois, três décimos mais rápido poderia ter acontecido. – analisou, em entrevista à TV Globo.
O brasileiro observou melhorias no treino classificatório, em Xangai, neste sábado. Para Massa, o carro da Ferrari evoluiu inesperadamente dos treinos livres para a classificação.
- A gente vinha sofrendo muito nos treinos e chegou na classificação e o carro melhorou de um momento por outro, sem explicação, para falar a verdade. Foi uma boa classificação, olhando o quanto a gente melhorou do treino – analisou.
Apesar de surpreendente, o piloto destacou que a evolução da equipe ainda é lenta, mas constante.
- Estamos trabalhando para melhorar devagarzinho: na Malásia larguei em 13º, aqui em 12º. Tenho boas companhias em torno para largar, então vamos tentar fazer um bom trabalho amanhã - disse o piloto, confundindo a posição no grid de Sepang. Na verdade ele largou também na 12ª posição. Ele largará ao lado do bicampeão Sebastian Vettel (11º) na sexta fila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário