Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

sábado, 14 de abril de 2012

Bruno destaca treino difícil, lembra erros e espera boa prova na China





Bruno Senna treino gp da china (Foto: Getty Images)

Bruno Senna ficou com o 14º lugar no grid da China (Foto: Getty Images)

  APERTE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO

Não foi desta vez que Bruno Senna superou o companheiro de Williams, Pastor Maldonado, mas foi por pouco. Em 14º no treino classificatório para o GP da China, o brasileiro marcou o tempo de 1min36s289 no Q2, apenas seis milésimos acima do venezuelano, que parte uma posição à frente (13º). Bruno afirmou saber que teria dificuldades com a Williams no qualifying, já que o carro da equipe não rende tão bem quanto os adversários nas retas e, na classificação, a asa móvel é liberada em todo o circuito. No entanto, confia em um bom desempenho na corrida deste domingo.
- A gente sabia que aqui na China o qualifying não ia ser fácil para a gente, por causa de equipes com o DRS com mais efeito. Não está fácil, mas na corrida a gente tem um carro muito bom, meu carro já estava muito bom no qualifying, então podemos ver se a gente consegue melhorar para amanhã – analisou na saída da pista em entrevista à TV Globo.

O brasileiro acredita que poderia ter conseguido uma posição melhor no treino. Bruno afirmou que cometeu pequenos erros durante sua melhor volta em Xangai.
- Joguei fora alguns décimos nessa volta, infelizmente, acabei cometendo um erro ou outro e perdendo um pouco de tempo, mas dentro das condições a gente está ficando competitivo – afirmou.

Nenhum comentário: