Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

No Icasa, Cícero Damião resolve adiar sua renúncia


Cícero Damião, presidente do Icasa (Foto: Divulgação)

Cícero Damião pretende ficar na presidência do Ica-
sa por mais alguns dias (Foto: Divulgação)


A carta de renúncia que o presidente do Icasa, Cícero Damião, escreveu e que estava pronta antes do jogo contra o Fortaleza, na última quatra-feira, acabou não sendo definitiva. O dirigente resolveu esperar um pouco mais para efetivar seu desligamento do Verdão, pois não pretende deixar o lugar vago para o seu atual vice: José Hilton Pereira.
- Ele não faz mais parte da presidência há muito tempo. Além disso, é um nome que nem eu, nem o Conselho Deliberativo, quer aqui dentro do Icasa - declarou Cícero.
Segundo o presidente, José Hílton teria se desligado do clube desde novembro do ano passado. No entanto, o desligamento não aconteceu de forma oficial. Juridicamente, ele continua sendo o vice-presidente do Icasa.
Cícero Damião garante que, junto com o Conselho deliberativo, vai conseguir reverter a situação e destituir o vice do atual posto para que ele não tenha nenhum força legal para conseguir se tornar presidente do Icasa. Para isso, o presidente precisa de mais alguns dias à frente do clube. No entanto, Cícero não desistiu da ideia de renunciar.


- Não desisti não. Tudo aquilo que falei antes, mantenho. Eu vou renunciar, mas primeiro preciso resolver essa e outras pendências. Não posso deixar o Icasa nas mãos dele. Tenho certeza que isso vai se resolver logo e aí eu renuncio.
As outras pendências a que se refere são as obrigações jurídicas de assinar contratos e rescisões que devem acontecer no Icasa nos próximos dias.


Já o Crato, que vive ótimo momento em campo - o time é o 4º colocado do Campeonato Cearense, com 16 pontos -, perdeu seu presidente. José Demóstenes, mais conhecido como Deoda, resolveu renunciar ao cargo. O dirigente deixou o clube na última quinta-feira. O conselho Deliberativo do Crato se reúne na tarde desta sexta-feira para decidir o futuro do time caririense.




Nenhum comentário: