
Bruno Senna deu 125 voltas (Foto: Getty Images)
Após as 125 voltas de seu primeiro teste com a Williams, Bruno Senna disse que a equipe inglesa tem confiança de que o FW34, seu novo carro, será bom o suficiente para proporcionar uma recuperação após a pior temporada da história do time na Fórmula 1. O modelo conta agora com motor Renault em substituição ao Cosworth. Segundo ele, as primeiras impressões foram boas.
- Acho que a equipe está confiante de que podemos alcançar mais com este carro. Eles estão dando muita atenção aos detalhes. O modelo é bem confiável, o que é sempre bom. Mas precisamos aprender mais sobre ele, para saber seu real potencial e trabalhar nas deficiências. Já identificamos algumas e falamos com as pessoas na fábrica. Tudo isso para fazer um carro forte em todas as situações - disse Bruno Senna, em entrevista à imprensa inglesa.
Apesar do desempenho da Williams não parecer bom na pista, Bruno acha que o carro é muito fácil de ser pilotado. Segundo ele, o modelo precisa estar mais no limite do desempenho.
- É apenas meu primeiro dia e não posso dizer que conheço bem todo o carro. Sei que ainda dá para ser mais rápido. Mas o objetivo não é voar aqui e sim ter um trabalho bom e consistente. Alcançamos isso. Fizemos muitas voltas e colhemos boas informações. Conseguimos andar mais do que qualquer outra equipe. Estou ansioso para continuar trabalhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário