Governador Alckmin considerou problemas "inadmissíveis" (RENATO ARAÚJO/ABR)O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que os problemas nas casas populares entregues em Ribeirão Preto são pontuais, mas “inadmissíveis”. Segundo reportagem publicada pela Folha de S.Paulo, as casas apresentam problemas como infiltrações e vazamento de água e de esgoto.
Alckmin criticou a construtora responsável pela obra e destacou que a mesma corrigirá “imediatamente” os problemas sem custo adicional. Segundo ele, a construtora tem a obrigação de monitorar por 90 dias as casa após a entrega.
A reportagem informa ainda que aquecedores solares, item alardeado pelo tucano como um dos diferenciais das unidades, também foram entregues com defeito. Segundo Alckmin, os fios de cobre foram roubados e por isso não há aquecedores solares.
O tucano nomeou ontem 14.500 novos professores que concluíram o curso de ingressantes promovido pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores “Paulo Renato Costa Souza” e começam a lecionar nas escolas estaduais neste ano.
Foram entregues 232 unidades a famílias de duas favelas, com investimento de R$ 16,4 milhões do governo de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário