Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 25 de outubro de 2011

DEU A LOUCA NOS EUA

OS EUA JÁ COMEÇARAM A IMPLEMENTAÇÃO DE VACINAS COM O OBJETIVO DE MATAR PESSOAS E ATÉ BEBÊS, QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO OS BICHINHOS.
A DESCULPA QUE ARRANJARAM PRA ESSA VACINA É QUE ELA´´PROTEGE´´ CONTRA ATAQUES BIOLÓGICOS, E É ENTRE ASPAS MESMO, ATÉ PORQUÊ, A COMPOSIÇÃO DA VACINA É FEITA DA BACTÉRIA QUE CAUSA O ANTHRAX, OU SEJA, QUEM TOMAR VAI MORRER DO MESMO JEITO, ENTENDEU?

Logo abaixo, o site que explica sobre a vacina e seus malefícios á saúde, porquê benefício não vai trazer a ninguém.



 

 
Various Images
Various Images
Click on a statement below, or take The Threat tour:         
Various Images
Various Images
Various Images
Various Images



 HOME  THE THREATTHE DISEASETHE VACCINEEDUCATION TOOLKITRESOURCE CENTER 
 
 
  adverse event info what's newsearch/sitemapemail sign upcontact us 
 
 
Military Vaccine (MILVAX) Agency










O WIKIPÉDIA TAMBÉM TEM UMA PESQUISA SOBRE O VÍRUS:


Vacinas contra o antraz são vacinas contra a doença infecciosa antraz . O antraz é causado pelo spore -forming bactéria Bacillus anthracis , que ocorre mais comumente em selvagens emamíferos domésticos . [ 1 [ 2 ] Anthrax também ocorre em seres humanos quando eles são expostos a animais infectados, os couros ou tecidos de animais infectados, ou quando eles estão directamente expostos à B. anthracis . Dependendo da rota de infecção, a doença do antraz pode ocorrer de três formas: cutânea , inalatória e, raramente, gastrointestinal.

O único FDA-licenciada vacina contra o antraz humanos no Estados Unidos , Anthrax Vacina adsorvida (AVA, BioThrax nome comercial), é produzido pela Corporação biodefesa emergentes , anteriormente conhecido como Bioport Corporation em Lansing, Michigan . A empresa-mãe da Biodefesa Emergent é Emergent BioSolutions de Rockville, Maryland. Ambos Emergent BioSolutions e Porton International Group, Ltd., Porton Down , Reino Unido, são controlados por Fuad El-Hibri .
A vacina contra o antraz é produzido a partir de filtrados de cultura de uma cepa, avirulent nonencapsulated conhecido como V770-NP1-R.[ 3 ] Não organismos vivos estão presentes na vacina. [ 3 ] Em os EUA, os compradores principais da vacina são os Departamento de da Defesa e Departamento de Saúde e Serviços Humanos . Dez milhões de doses da vacina foram adquiridas para os EUA Estratégico Nacional de Estoques .
A vacina contra o antraz foi originalmente licenciado em 1970 pelo os EUA National Institutes of Health (NIH) e em 1972 a Food and Drug Administration EUA (FDA) assumiu a responsabilidade pelo licenciamento e supervisão de vacinas. Em 1997, a administração Clinton iniciou o Anthrax Programa de Imunização Vacina , em que o pessoal ativo EUA de serviço deveriam ser imunizadas com a vacina. Muita controvérsia cercou o programa desde seu início. Desde que a vacinação era obrigatória, uma percepção desenvolvida que a vacina contra o antraz era inseguro, causando efeitos colaterais, por vezes graves. Vacinações obrigatórias foram interrompidas devido a uma liminar que foi posto em prática em 27 de outubro de 2004. A liminar perguntas sobre o elenco numerosos desafios substanciais em relação à vacina contra o antraz na nota n º 10, [ 4 ] ainda os resultados processuais centrada em questões processuais FDA, afirmando que o comentário público adicional deveria ter sido procurado antes da FDA emitiu a sua Regra Final declarar a vacina segura e eficaz em dezembro de 2003.Regulamentação incompleta da FDA de 1985 efetivamente prestados o programa vacina contra o antraz ilegal. A base foi a FDA nunca finalizado Regra Proposta. Nesse regulamentação da FDA publicou, mas nunca finalizado, uma regra de licenciamento para a vacina contra o antraz no Federal Register, que incluiu um painel de revisão descobertas perito. Essas descobertas incluíram o fato de que a "eficácia da vacina contra o antraz por inalação Anthrax não está bem documentada", e que "Nenhum avaliação significativa do seu valor contra inalação de antraz é possível devido à sua baixa incidência," e que "A vacina fabricada pela Michigan Departamento de Saúde Pública não tem sido empregada em um ensaio de campo controlado ". [ 5 ] Em 15 de dezembro de 2005, o FDA emitiu uma re-Regra Final & Order sobre o status da licença da vacina contra o antraz. [ 6 ]
Depois de analisar amplas evidências científicas, mas não para tratar uma variedade de questões de fundo de segurança e eficácia levantados nos comentários públicos, a FDA determinou novamente que a vacina está licenciada para a prevenção do antraz, independentemente da via de exposição. Em 16 de outubro de 2006, o Departamento de Defesa anunciou a reintegração de vacinas antrax obrigatória para mais de 200 mil soldados e empreiteiros da defesa. Em seguida, outra ação foi ajuizada pelos advogados mesmo que antes, desafiar as bases da licença da vacina em termos científicos. As vacinas serão necessárias para a maioria das unidades militares e civis contratados designados para defesa do território nacional bioterrorismo ou no Iraque, no Afeganistão ou na Coreia do Sul. 
ESSA É A REPORTAGEM DA BAND.COM SOBRE O CASO:


 Atualizado em terça-feira, 25 de outubro de 2011 - 10h09

EUA cogitam aplicar Anthrax em crianças

Governo decidirá na sexta-feira se medida será realmente implantada. Assunto vem causando polêmica no país
O governo norte-americano estuda tomar uma medida polêmica para imunização contra possíveis ataques biológicos: injetar em crianças a bactéria que provoca Anthrax. A decisão ocorrerá na próxima sexta-feira, segundo o correspondente da Band em Nova York, Luiz Megale.

A recomendação foi feita por um grupo de especialistas da Secretaria de Saúde dos Estados Unidos. Anthrax é uma infecção causada por uma bactéria que, pela facilidade de ser produzida em laboratório, é utilizada por vários grupos terroristas para ataques biológicos.

Em 2001, logo após os ataques ao World Trade Center, os Estados Unidos foram alvo de vários ataques biológicos causados por Anthrax, por meio de cartas enviadas a senadores e veículos de imprensa. Cinco pessoas morreram e 17 foram internadas.

Vacina

Para enfrentar futuros novos ataques, uma vacina começou a ser fabricada e ela já foi testada em adultos e administradas em militares, mas nunca em crianças. Segundo especialistas, os testes práticos são a única maneira de confirmar a eficácia. As crianças que se submeteriam aos testes seriam escolhidas pelos próprios pais.

A medida já vem causando polêmica nos Estados, o médico Joel Frader, da Northwestern University’s Feinberg School of Medicine afirmou em entrevista ao jornal “Washington Post” que a discussão não faz sentido e é difícil de justificar a inoculação de uma substância mortal em uma criança, apenas pela hipótese de ser atingida por um ataque.

O MÉDICO TEM RAZÃO, NÃO Á SENTIDO NENHUM EM COLOCAR A CRIANÇA EM RISCO APENAS POR CAUSA DE UM FUTURO ATAQUE. POIS A VACINA JÁ TEM O VÍRUS MORTAL.

MAS É UMA PENA O QUE ESSE PAÍS ESTÁ FAZENDO COM O SEU PRÓPRIO POVO, MATANDO ELES A CUSTA DE NADA, APENAS POR CAUSA DE UMA COISA QUE NEM EXISTE, TERRORISMO,E COMO JÁ NÃO TEM TANTO ESPAÇO PRA TANTA GENTE NA AMÉRICA, ENTÃO RESOLVERAM MATAR METADE DAS PESSOAS COM SUAS DOENÇAS VACINAS E ETC. AI ESTÁ A PROVA DE ONDE ESTÁ SENDO GASTO O DINHEIRO DOS AMERICANOS, QUE EM VEZ DE SALVAR A ECONOMIA, DEIXA ELA PIORAR MAIS E MAIS, A PONTO DE SEU POVO FICAR DESEMPREGADO E VENDER TUDO O QUE TEM, PRA PODER ALIMENTAR A SUA FAMÍLIA. QUE VERGONHA!!!!!!!!



Nenhum comentário: