Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 24 de abril de 2012

Réver e André querem ajudar o Galo a quebrar tabu contra o Goiás


Réver pode jogar no meio-campo do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini  / Site Oficial do Atlético-MG)

Réver vai fazer força para eliminar o Goiás
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)


Nesta quarta-feira, o Goiás estará no caminho do Atlético-MG na busca alvinegra pelo primeiro título da Copa do Brasil. O sonho do troféu inédito já foi interrompido algumas vezes pelo Esmeraldino. Na verdade, em todas as três vezes que eles se encontraram pela competição.
Por isso, este duelo pelas oitavas dará ao Galo a oportunidade de seguir na competição e ainda quebrar mais um tabu. Foram três encontros com o Goiás na Copa do Brasil: em 1989, 1990 e 2001. Em todos eles, o Atlético-MG acabou eliminado pelo adversário.
Bem na temporada, o Galo chega para o confronto desta quarta-feira como favorito. Mas, segundo o zagueiro Réver, terá que suar muito a camisa para levar a melhor.
- A gente sabe que vai ser um jogo duro. É diferente de jogos que encontramos na primeira e segunda fase. Espero que a sorte esteja do nosso lado e possamos quebrar mais um tabu. Já foram tantos. E que a gente possa dar sequência ao excelente início de temporada.
Para este primeiro duelo, no Serra Dourada, Réver atentou para os cuidados que o time alvinegro precisa ter e que talvez tenha faltado em oportunidades anteriores.
- É o momento de talvez mudar alguma coisa. De repente, a postura com que se enfrenta o Goiás. É uma equipe muito forte, principalmente jogando nos seus domínios. Temos que estar atentos para não sermos surpreendidos novamente.


Na esperança de superar os goianos, o atacante André relembrou outros tabus que o Atlético-MG superou recentemente.
- É um time complicado. Acho que o Atlético-MG tem sido um time que vem quebrando tabus. Nunca tinha ganhado no Engenhão, e ganhou; venceu o Botafogo também. É mais um tabu para quebrar, e eliminar o Goiás.
O primeiro duelo entre as equipes será nesta quarta, às 21h50m (de Brasília) no Serra Dourada.


Nenhum comentário: