Rébver se coloca à disposição do técnico Cuca
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
O Atlético-MG passou pelos dois primeiros adversários da Copa do Brasil sem grandes dificuldades. As vitórias por 3 a 1, sobre o Cene-MS, e 5 a 0, em cima do Penarol-AM, eliminaram os jogos da volta e colocaram o Galo nas oitavas de final. Agora, diante do Goiás, no entanto, a história deve ser outra. Pelo menos é o que prevê o zagueiro Réver, que espera um jogo muito duro em Goiânia, nesta quarta, às 21h50m (de Brasília).
- Acompanhei um jogo do Goiás pela Copa do Brasil, contra o Paulista. O Goiás abriu com três gols, depois sofreu dois. Eles têm uma equipe forte, com jogadores rodados. Espero que a gente possa estar numa noite feliz, anular alguns jogadores deles, e sair de lá com o resultado positivo. De preferência com uma vitória, mas um empate fora com gols não seria um resultado ruim.
Revér voltará ao time do Atlético-MG após cumprir suspensão contra o Tupi, nesse domingo, partida do Campeonato Mineiro. Ele se garantiu a disposição de Cuca, mesmo com um imprevisto de última hora: uma gripe.
- Não vai prejudicar. E só um resfriado, mudança de temperatura, minha filhinha também está gripada. Mas isso não vai me impedir de estar 100% e a disposição do treinador para a partida contra o Goiás.
Réver tem uma ótima recordação do palco desta quarta-feira. Foi no Serra Dourada, mas contra o Atlético-GO, que ele marcou o gol mais bonito da carreira. Uma pintura de bicicleta, em 2010. Na ocasião, o Galo venceu a equipe goiana por 3 a 2.
- O gol daquele jeito dificilmente vai se repetir. Eu fui muito feliz na finalização. Mas fazer um golzinho já pode ser muito bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário