Atacante não se asssusta com qualidade técnica do
Goiás (Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)
O atacante Alessandro está focado no Goiás, próximo adversário do América-MG. Prova disso é que o jogador americano aponta os pontos fracos e fortes do rival e afirma que, inclusive, assistiu o duelo do Esmeraldino contra o Paulista, válido pela Copa do Brasil.
- Acompanhei o último jogo do Goiás contra o Paulista, sei que é uma equipe de qualidade e conheço o treinador que é o Enderson Moreira. Eles estão com uma equipe jovem que busca o entrosamento, mas tem muita qualidade técnica.
Apesar de frisar as qualidades do rival, Alessandro aponta o caminho que considera mais fácil para o Coelho obter o resultado positivo.
- Os dois zagueiros deles são excelentes, principalmente na bola aérea. Então o Fábio e eu, como seguramos bem a bola na frente, temos que tentar jogadas rápidas na entrada da área e também finalizar de fora. Temos dois meias rápidos e temos que tentar explorar esses pontos um pouco mais fraco deles para fazer os gols.
Como se trata de um confronto válido pela Copa do Brasil, onde gols fora de casa são critério de desempate, o jogador entende que antes de mais nada é preciso evitar os gols do Goiás.
- Num jogo como esse, a primeira coisa que temos que pensar é em não tomar gol. O Givanildo está pensando nisso e temos capacidade de não tomar e fazer. As oportunidades sempre aparecem, duas ou três vezes por partida. Temos que errar o mínimo possível na defesa e conseguir a vitória por um ou dois gols para levar um bom resultado para Goiânia.
América-MG e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário