Barrichello não esquece a F-1 (Foto: Duda Bairros)
Perto de assegurar uma vaga na equipe KV Racing da Fórmula Indy na temporada 2012, Rubens Barrichello disse que a Fórmula 1 ainda não é um capítulo encerrado para ele. O veterano brasileiro, recordista de corridas da categoria, perdeu a vaga na Williams pelo compatriota Bruno Senna, que levou alguns patrocinadores para a equipe inglesa.
O brasileiro voltará a testar pela KV neste fim de semana em Sonoma, na Califórnia. Em entrevista à revista inglesa "Autosport", Barrichello lembrou dos retornos de Kimi Raikkonen e Michael Schumacher à Fórmula 1. E fez questão de manter a possibilidade em aberto.
- Estou deixando minha cabeça aberta, provavelmente da mesma maneira que Schumacher e Raikkonen. Você nunca sabe o que pode acontecer. Não estou mais na Fórmula 1, mas vou estar por perto. Quero dizer adeus apenas quando tiver uns 60 anos. As pessoas sabem do que eu sou capaz. Com poucos testes, estou sempre no alto da lista. No ano passado foi difícil porque os contratos já estavam fechados - disse.
Rubinho disse que não ficou magoado com Bruno Senna, mas revelou ter ficado decepcionado com a forma com que a Williams, sua antiga equipe, lidou com ele após a dispensa da F-1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário