Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Perto de jogo da Liga, Boateng critica o Arsenal: 'Não sabem o que é ganhar'


Boateng do Milan e Brocchi do Lazio (Foto: EFE)

Boateng aposta na experiência do Milan para bater
o Arsenal na Champions (Foto: EFE)


O sempre polêmico Kevin-Prince Boateng deu mais uma de suas entrevistas bombásticas. Nesta terça-feira, véspera do confronto entre Milan e Arsenal pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o jornal inglês "The Sun" publicou declarações do apoiador rossonero diminuindo o time de Londres. Segundo ele, a equipe italiana não tem motivos nenhum para temer os Gunners porque "eles não sabem o que é ganhar jogos decisivos".
Boateng, que jogou dois anos no Tottenham, um dos grandes rivais do Arsenal, até elogiou o estilo de jogo do rival da próxima quarta-feira. No entanto, lembrou que os resultados são o que importam e não somente jogar bonito.
- Não tenho medo do Arsenal. Eles são irregulares. Um dia jogam um futebol incrível e no outro não sabem o que estão fazendo. É culpa da falta de experiência. Para dar um último passo, é preciso tê-la. E nós temos. Eles não. Os jogadores deles são novos, têm vontade, mas não sabem o que fazer neste momento. Eles não sabem o que é ganhar jogos decisivos e títulos - disparou.
Tendo nomes de peso ao seu lado, como o sueco Zlatan Ibrahimovic, o apoiador destaca que este tipo de craque impõe respeito aos adversários - coisa que nenhum gunner faz.
- Não importa se você gasta mais ou menos, o que interessa é ter jogadores de qualidade que vão ajudar a conquistar troféus. O Arsenal tem jogadores jovens ótimos, mas não têm este tipo de cara que coloca respeito e que assusta os adversários. Eles jogam como o Barcelona, mas no final, a falta de experiência faz diferença.
O jogador lembrou ainda que o Milan está engasgado com a eliminação para o Tottenham no ano passado e frisou que o time fará de tudo para chegar à decisão da Champions.
- O Milan é grande demais. O que aconteceu no ano passado não caiu bem e queremos mostrar ao mundo que ainda estamos entre os melhores - encerrou.

Nenhum comentário: