Tweetar
Juninho quer Atlético-GO ofensivo contra a Ponte Preta (Foto: Divulgação)

Juninho quer Atlético-GO ofensivo contra a Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Parceiro de Marcão no ataque do Atlétco-GO desde 2008, Juninho não tem conseguido ter a mesma regularidade do companheiro. Enquanto ele sofre com lesões ao longo da temporada, Marcão atuou em todos os jogos de 2012. No último domingo, Juninho foi desfalque depois de ter retirado uma unha inflamada. Recuperado, o jogador se coloca à disposição do técnico Adilson Batista e fala em jogar para vencer no estádio Moisés Lucarelli, onde o Dragão encara a Ponte Preta na próxima quarta-feira.
- Tive um problema na unha, que estava me incomodando, mas já passou. Não sinto mais dores e estou pronto para o jogo. Agora é fazer uma boa preparação para vencer a Ponte. Temos a vantagem do empate, mas não podemos nem pensar nisso. Se jogarmos para empatar, correremos muitos riscos – comenta Juninho.
Atlético-GO e Ponte Preta se enfrentam quarta, às 19h30m, em Campinas. O clube goiano venceu o jogo de ida por 2 a 1 e se classificará para as oitavas de final com um empate. No entanto, a Macaca precisa apenas de uma vitória simples, por 1 a 0, para seguir viva no torneio nacional. Classificada para as quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta não vive um bom momento e já acumula quatro derrotas seguidas. Segundo Juninho, o retrospecto pode ser perigoso para o Atlético-GO.
- Será um jogo muito difícil. Nosso adversário tem potencial, está pressionado e precisa da vitória. Temos que ter muita atenção, marcar forte e buscar o gol fora de casa, que é muito importante.
Em seus primeiros jogos à frente do Dragão, o técnico Adilson Batista gostou do esquema com três atacantes. No entanto, o 4-3-3 não pôde ser repetido na última rodada do Goianão, já que Felipe, William, e o próprio Juninho estavam no departamento médico. A nova baixa é Diogo Campos, que sentiu uma lesão muscular contra o Rio Verde, no último domingo. Caso Felipe se recupere de dores musculares, Adilson poderá escalar três atacantes novamente. Juninho aprova o esquema.
- Jogar com três atacantes é bom. A bola chega muito no sistema ofensivo. Além disso, abre uma vaga a mais no ataque, que é um setor muito concorrido. Se o técnico optar pelo 4-3-3, vamos tentar fazer o melhor para o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário