Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 28 de março de 2012

Diretoria do Ceará promete entrar na Justiça Desportiva contra Guto


Guto, lateral do Fortaleza (Foto: Alex Costa / Ag. Diário)

Ceará esperava a apresentação do jogador nesta
terça-feira (Foto: Alex Costa / Ag. Diário)


Segue a novela Guto, que promete muitos capítulos. Nesta terça-feira, o Ceará anunciou que iria esperar o lateral-esquerdo se apresentar em Porangabuçu, fato que não aconteceu e que vai demorar para ocorrer. Em entrevista coletiva, o vice-presidente do Vovô, Robinson de Castro, disse que essa atitude foi a condição imposta pelo time em audiência de conciliação.
Na oportunidade, Robinson de Castro lembrou que o encontro na Justiça aconteceu porque o jogador não cumpriu o que determinou o pré-contrato que assinou com o Alvinegro ano passado. E ainda por cima, a existência do documento foi revelada pelo clube de Porangabuçu e pelo próprio presidente do Fortaleza, Osmar Baquit.
- Nós do Ceará, além da esfera trabalhista, entraremos na Justiça Desportiva contra Guto para não sairmos prejudicados. Asseguro que Guto assinou o pré-contrato na minha frente e recebeu adiantamento que prefiro não dizer. Ressalto, por fim, que a multa para rescisão é de R$ 2,5 milhões - disse o dirigente.
Durante o desenrolar da coletiva, Robinson de Castro garantiu que o empresário do atleta foi uma das testemunhas do acerto entre as partes.
- O Guto já recebeu uma parte do valor acordado e temos o comprovante - afirmou Robinson.
Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM/CE, a assessoria de imprensa do Fortaleza disse que o jogador Guto não vai mais se pronunciar sobre o assunto e que o pré-contrato não existe judicialmente. Segundo os dirigentes do Leão do Pici, o que vale é o contrato que o atleta assinou e renovou com o próprio Fortaleza.

Nenhum comentário: