
Manchete: 'Muito roubo' (Foto: Reprodução)
Enquanto o Corinthians comemora o empate em 1 a 1 diante do Deportivo Táchira, alcançado aos 48 minutos do segundo tempo na estreia do time na Libertadores, a imprensa venezuelana reclama da arbitragem. O jornal "Líder", por exemplo, estampou em sua capa a manchete "Muito roubo!". O diário reclama do gol anulado de Chorio e dos acréscimos do árbitro colombiano Wilmar Roldán, que originaram o gol do time brasileiro.
A manchete do jornal foi exibida no "Redação SporTV" desta quinta-feira. Convidado do programa, o colunista Renato Maurício Prado ficou em dúvida sobre a anulação do gol.
- Se o tira-teima mostrou que ele estava impedido, estava impedido. Mas na visão pura e simples, para mim ele estava na linha da bola - questionou.
De acordo com o "La Nación", o técnico do Táchira, Jaime de La Pava, não quis falar sobre a arbitragem. Mas alegou que a falta que originou o gol do Corinthians teria sido cobrada após os 48 minutos, acima dos três de acréscimo do juiz Wilmar Roldán. La Pava preferiu ressaltar o que considerou uma atuação quase perfeita de sua equipe.
- Estudamos bem o rival e os jogadores assimilaram com perfeição o que foi falado a eles antes do jogo - disse o treinador ao "La Nación".
Nenhum comentário:
Postar um comentário