Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

'Durmo à base de remédio', diz irmã de professor encontrado morto no CE




Os familiares do professor Francisco Sávio Laércio, de 34 anos, encontrado morto em um quarto de motel na última sexta-feira (27) em Fortaleza, reclamam que estão sem informações sobre as investigações do caso. “A gente não está conseguindo por que não temos informações de nada. Só à base de remédio. Quem fez vai ter de pagar”. O caso está sendo investigado em sigilo pela Divisão de Homicídios. A polícia informou que tem informações importantes para chegar ao suspeito do crime.
De acordo com a mãe da vítima, Francisca Maia, de 67 anos, antes da família saber da morte do filho, um policial do Ronda do Quarteirão pegou uma moto que estava na garagem. “Eu não quero que fique impune porque ele tirou a vida de uma pessoa maravilhosa”, diz emocionada.


Familiares e amigos do professor relatam que ele foi visto pela última vez em um bar no Bairro Conjunto Ceará por volta das 4h30 da manhã da sexta-feira. Cinquenta minutos depois, a vítima entrou em um motel na Bairro Genibaú. Segundo a recepcionista, ele estava acompanhado de um homem que não foi visto saindo do local. Às 21h da sexta-feira, 19 horas depois da entrada no motel, o professor foi encontrado morto com um tiro na nuca.
Emoção
Francisco Sávio tinha 34 anos e era funcionário público do Estado e da Prefeitura. Em uma das três escolas que ele ensinava, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, os alunos falam emocionados que o professor era um dos mais queridos. “Deus perdoe quem fez isso com ele e dê conforto à família. Nós também estamos precisando de conforto”, disse, em lágrimas na manhã desta terça-feira (31), a estudante Ana Paula Teixeira.

Nenhum comentário: