
Nacional-URU quer vitória para seguir na briga
pela ponta (Foto: AP)
Após vencer o Vasco por 2 a 1 na estreia da Taça Libertadores na semana passada, o Nacional-URU vai jogar pela primeira vez diante de sua torcida na competição. No Parque Central, o time uruguaio recebe o Libertad-PAR, às 20h15m (de Brasília), nesta quinta-feira.
Para o zagueiro Alexis Rolin, que fez uma boa partida no Rio de Janeiro, apesar do jogo ser em casa, haverá dificuldades contra os paraguaios.
- Sabemos que o Libertad é uma grande equipe e somos todos conscientes de que vai ser um rival complicado para nós. De qualquer modo, estamos tranquilos com o que fizemos até então e esperamos que sigam chegando bons resultados - relatou ao "El País".
Com três pontos, o Libertad-PAR venceu o Alianza Lima-PER, por 4 a 1, em sua primeira partida no torneio. A equipe paraguaia é líder do grupo. O Nacional-URU está em segundo, com os mesmos três pontos. A diferença é no saldo de gols: os paraguaios têm três contra apenas um dos uruguaios.
No grupo 8, Godoy Cruz-ARG estreia contra o Peñarol-URU
Os argentinos do Godoy Cruz-ARG fazem sua primeira partida na Libertadores e enfrentam uma pedreira: o Peñarol-URU. O time uruguaio foi finalista do torneio em 2011, tendo perdido o título para o Santos. O jogo acontece às 22h30m, no Estádio Mundialista Mendoza, nesta quinta.
As duas equipes jogam de olho na liderança da competição. O Nacional de Medellín venceu o Universidad de Chile, por 2 a 0, e tem três pontos. Uma vitória por mais de dois gols de diferença deixa um dos times na ponta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário