
A notícia de que a CBF começará a ajudar os clubes participantes da Série D do Brasileirão foi muito bem recebida pelo Mirassol. Os dirigentes acreditam que, agora, o time poderá investir mais em contratações.
A entidade anunciou na sexta-feira, em nota de seu site oficial, que vai arcar com alguns custos das equipes que disputarem o torneio. A entidade bancará as despesas de passagens aéreas, hotel e alimentação, traslado do aeroporto até os hotéis e ônibus especiais, sempre que a distância entre as cidades for inferior a 700 quilômetros.
Segundo os cálculos do presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo, só na primeira fase o time conseguirá economizar cerca de R$100 mil.
- Pelas nossas contas vamos economizar esse valor, o que é muito bom. Agora que sabemos que tememos essa verba disponível, poderemos investir mais em contratações. Ainda não fechamos o elenco, estamos conversando com alguns jogadores, vendo a possibilidade de permanência de alguns que jogaram o Paulistão - explicou.
Hoje, o Mirassol tem sob contrato apenas cinco jogadores. A reapresentação deles está prevista para esta segunda-feira, no estádio Maião. A estreia do Leão na competição será contra o Arapongas-PR, fora de casa, no dia 3 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário