Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

domingo, 6 de maio de 2012

Fábio acredita em reviravolta do Cruzeiro contra o Atlético-PR


Fábio Cruzeiro (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)

Fábio não relaciona alto número de gols sofridos
só à defensa(Foto: Washington Alves / VIPCOMM)


Como perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil para o Atlético-PR, por 1 a 0, o Cruzeiro está obrigado a vencer a partida da volta por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final. Para o goleiro Fábio, a missão é plenamente possível, já que a equipe é acostumada a disputar competições com esta fórmula.
- Eu acho que isso faz parte da nossa relação com essas competições. São dois jogos, um dentro de casa, e outro fora. Estamos bem acostumados com essa forma de disputa. Poderíamos estar melhores, mas 1 a 0 não é um placar impossível de reverter. Podemos fazer mais de um gol. A pressão existe, mas quem joga aqui tem que estar apto para se entregar em campo. A condição tem que existir, independentemente da equipe que entra em campo.
Nas últimas sete partidas que disputou, o Cruzeiro saiu atrás no placar. Nestes jogos, o time sofreu 12 gols. No começo da temporada, a Raposa chegou a ficar cinco jogos sem levar gols. A situação é comentada pelo capitão Fábio.
- Em relação a sofrer gols é o que eu disse. Ficamos um tempo sem sofrer, e agora não estamos conseguindo, mas as duas coisas não têm a ver só com a defesa, é o grupo todo. Nós treinamos, conversamos, falamos em fazer de uma forma e quando chega em campo não conseguimos. Uma equipe que quer ser campeã não pode vacilar assim. Quem quer ganhar tem que sobressair em vários aspectos.

Nenhum comentário: