Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Carrasco rasga elogios ao artilheiro Guerrón e torce: 'Que continue assim'





Guerrón, do Atlético-PR, comemora gol contra o Cianorte (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)

Guerrón: dez gols na temporada e artilheiro do Furacão (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)

O atacante Guerrón foi decisivo na classificação do Atlético-PR às oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, dois gols nos 2 a 1 sobre o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. Na volta, outros quatro nos 5 a 1, na Vila Capanema. Com os seis gols, ele passou o atacante Bruno Mineiro (autor de oito gols no ano) e assumiu a artilharia da equipe na temporada, com dez.
Após a partida, o técnico Juan Ramón Carrasco rasgou elogios ao equatoriano. O comandante rubro-negro citou o fato de Guerrón ter ficado fora de todo o primeiro turno do Campeonato Paranaense e destacou a importância dele para o time:
- Guerrón está aproveitando o funcionamento das jogadas que se trabalha. Nós falamos para ele que ele é muito especial. Em um momento, ele queria voltar. Falamos muito com ele que o sistema é para a característica de jogo dele. Ele teria que ficar aqui. Bom profissional, bom companheiro e disciplinado taticamente. Partida a partida, está fazendo e aí está o prêmio. Isso é muito bom para ele e para a equipe. Espero que continue assim - afirmou o uruguaio em entrevista coletiva na Vila Capanema.

O atacante Guerrón comentou sobre a alegria por ter feito, para ele, número recorde de gols em uma mesma partida. Ele falou ainda sobre a sequência da temporada:
- Nunca fiz tantos gols. Fico muito feliz, ainda mais pela equipe, que vem fazendo um bom trabalho, esforçando-se dia-a-dia e se entregando nos treinamentos. Esperamos seguir deste jeito, com essa mesma disposição.
Classificado, o Furacão, agora, aguarda o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Chapecoense - na primeira partda, na quarta-feira, empate em 1 a 1 no interior catarinense. A partida de ida das oitavas de final ocorre no dia 25 de abril ou 2 de maio. A volta, dia 2 ou 9 de maio.
Antes, o Furacão recebe o Arapongas, às 18h30m (horário de Brasília) de domingo, novamente na Vila Capanema, pela nona rodada do returno do Campeonato Paranaense. A preparação para essa partida começa já na manhã desta sexta-feira, quando o grupo se reapresenta no CT do Caju. Com 17 pontos em oito jogos, o Rubro-Negro é o vice-líder no returno, quatro pontos atrás do rival Coritiba e a três rodadas do fim.

Nenhum comentário: