Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Terry volta a sentir dores no joelho e pode ficar parado por dois meses


terry chelsea arsenal (Foto: Agência Reuters)
Terry não enfreta o Napoli (Foto: Agência Reuters)


Desfalque para o Chelsea nos últimos quatro jogos, John Terry terá seu retorno aos gramados adiado. A lesão no joelho, sofrida em janeiro, voltou a ser sentida pelo zagueiro inglês, que não enfrentará o Napoli nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Inclusive, o capitão da equipe pode ficar parado por mais dois meses.
O zagueiro dos Blues chegou a participar do treino da equipe na última segunda-feira, mas reclamou das dores ao acordar nesta terça. Desta forma, o técnico André Villas-Boas será obrigado a fazer uma mudança de última hora na defesa inglesa para a partida contra o time italiano.
A expectativa inicial era de que a recuperação plena de Terry aconteceria naturalmente, com descanso e tratamento. Porém, o departamento médico do Chelsea afirmou que o jogador passará por um "pequeno procedimento" quando retornar a Londres. Isso poderia deixar o zagueiro parado por mais dois meses, segundo informações do "Daily Mirror".
Com isso, Terry também deve ficar de fora do amistoso entre Inglaterra e Holanda, no dia 29 de fevereiro, no Wembley. Assim, acabará evitando o desconforto de não ser o capitão da equipe e ter que atuar sob o "comando" de outro atleta. A Federação Inglesa foi quem decidiu tirar Terry do posto, o que levou, inclusive, ao pedido de demissão do técnico Fabio Capello.

Nenhum comentário: