O jogador, de 35 anos, defendeu o clube do Oriente Médio entre 2008 e 2010, logo após deixar o Al-Ittihad. Com o novo contrato, o ano de 2012 marca a quinta temporada de Magno Alves em território árabe.
No mês passado, o presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro, já havia admitido que negociações com Magno Alves se tornaram inviáveis devido à nova realidade financeira do Alvinegro.
Retorno inviável
O Vovô bem que tentou, mas contar com Magno Alves, dispensado no fim do Campeonato Brasileiro 2011 pelo Atlético-MG, se tornou tarefa árdua e distante, já que o atleta era alvo de propostas de clubes do mundo árabe (onde o jogador atuou recentemente) e dos três clubes nordestinos que participarão da Série A em 2012: Náutico, Sport e Bahia.
O empresário do atleta, Maurício Nassif, chegou a afirmar, em dezembro de 2011, que a tendência era que o jogador permanecesse no futebol brasileiro em 2012. “Ele vai dar prioridade aos clubes da Série A, pois oferecem um contrato mais longo do que a (proposta) do clube do exterior”, declarou Nassif, em entrevista ao site Globoesporte.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário