Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Londres: Marin quer conhecer cozinheiro e vetar empresários




José Maria Marin, presidente da CBF (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Marin quer acompanhar toda a preparação para
Londres de perto (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


O presidente da CBF, José Maria Marin, viaja para Inglaterra no próximo domingo. Lá, na terça-feira, o dirigente vai acompanhar o sorteio dos grupos do torneio de futebol dos Jogos de Londres. Mas sua visita também tem como missão vistoriar as instalações da Seleção Brasileira durante a competição.
Marin tem tratado Londres-2012 como prioridade. E quer cuidar de todos os detalhes. Até mesmo o cozinheiro ele quer conhecer.
- Até o cozinheiro me preocupa, porque ele tem de conhecer a comida brasileira, o feijão, o arroz, o torresmo. Tudo para não haver o pretexto de que a comida não era a melhor para o paladar dos jogadores. Quero também conhecer as instalações, os CT’s. Quero ver tudo de perto – avisou Marin.
O presidente da CBF também promete uma marcação cerrada aos empresários de jogadores, muito comuns nesses torneios com jovens talentos. Segundo Marin, haverá restrição total aos agentes na concentração da Seleção Brasileira.
- Estou preocupado com a aparição de empresários por lá. Não posso impedir, ainda mais em Londres, a liberdade de qualquer cidadão, mas quero que eles se afastem da nossa concentração – alertou o presidente.
Segundo Marin informou na última quinta-feira, a lista dos 18 convocados será revelada por Mano Menezes no dia 11 de maio. A competição será do dia 25 de julho e 11 de agosto, em Londres, Inglaterra.
O substituto de Ricardo Teixeira afirmou ainda que a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não deverá aceitar o convite para ser chefe da delegação da Seleção feminina em Londres. Quando teve o cargo oferecido, a dirigente afirmou que precisava de tempo para pensar por causa dos compromissos do clube carioca.

Nenhum comentário: