Pesquisar este blog

VISUALIZAÇÕES

sábado, 14 de abril de 2012

Juan Carrasco cita atletas com muito crédito, mas despista sobre time ideal



Técnico Carrasco em coletiva (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)

Carrasco despista sobre "time ideal" do Furacão
(Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)


O técnico do Atlético-PR, Juan Ramón Carrasco, não tem um time titular definido. Com até sete mudanças de um jogo para outro, o comandante rubro-negro raramente repete uma escalação. Por isso, ele sempre despista ao falar sobre a "equipe ideal".
Em entrevista coletiva após a vitória por 5 a 1 sobre o Criciúma, pela Copa do Brasil, definiu o jogo como o melhor do Furacão no ano. Apesar disso, o uruguaio não garante o time de quinta-feira como o melhor:
- A equipe ideal, não sei se são os 11 ou 14 jogadores (da vitória sobre o Tigre). Mas há jogadores com muito crédito. São os que mantêm o nível da equipe - comentou o treinador em entrevista na Vila Capanema.
Pela segunda fase da competição nacional, Juan Ramón Carrasco - sem poupar jogadores - manteve apenas seis titulares da partida de ida (vitória por 2 a 1 em Criciúma) para a de volta (goleada de 5 a 1 na Vila Capanema): o lateral-direito Gabriel Marques, o zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Heracles, os meias Martín Ligüera e Marcinho e o atacante Guerrón. Deles, só o primeiro foi titular também no empate em 1 a 1 com o Corinthians-PR, domingo passado, pelo estadual.
O próximo compromisso do Furacão - ainda sem o time titular definido - é contra o Arapongas, às 18h30m (horário de Brasília) de domingo, novamente na Vila Capanema, pela nona rodada do returno do Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário: