
Hamilton, Vettel e Webber, mais velozes no treino do Bahrein (Foto: AFP)
Melhores momentos: Treino classificatório GP do Bahrein
PARA VER O VÍDEO, TECLE NA IMAGEM
Líder do Mundial de Pilotos, Lewis Hamilton, da McLaren acredita que não há favoritos para o título na equilibrada temporada 2012 da Fórmula 1. Após ser batido por Sebastian Vettel, da RBR, no treino classificatório para o GP do Bahrein, o inglês foi perguntado se algum piloto estaria em vantagem na briga pelo campeonato.
- Do jeito que a temporada está tomando forma, ninguém até o momento - declarou à imprensa inglesa.
Na atividade deste sábado, Hamilton obteve o segundo lugar no grid, atrás apenas o bicampeão mundial, que "renasceu" com a RBR, após desempenhos discretos nas três primeiras etapas do ano. A reviravolta da equipe austríaca no Bahrein. demonstra o equilíbrio da F-1 em 2012. A Mercedes, vencedora da última prova, na China, com Nico Rosberg, ficou apenas com o quinto lugar do grid, obtido pelo próprio alemão. Até agora foram três vencedores de equipes diferentes em três corridas e um líder que ainda não subiu ao alto do pódio. O companheiro de Hamilton, Jenson Button, faturou GP da Austrália, enquanto Fernando Alonso levou a Ferrari à vitória na Malásia. O piloto da McLaren reconheceu a melhora da escuderia austríaca e disse esperar uma luta dura com a dupla Vettel e Mark Webber, terceiro no grid.
- Eu sempre achei que a RBR era a mais rápida em ritmo de corrida. Eles apenas estavam sofrendo um pouco nos qualifyings. Não sei o que eles fizeram para ganhar tempo, mas obviamente houve uma grande diferença. Vai ser uma corrida dura. Dedos cruzados para amanhã - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário