Tweetar
Horner, chefe da RBR (Foto: Getty Images)

Horner, chefe da RBR (Foto: Getty Images)
Com o GP do Bahrein confirmado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), apesar dos conflitos na região, o chefe da RBR, Christian Horner, declarou que a equipe irá contar com segurança extra durante a etapa da próxima semana.
- Nós cuidamos da segurança de nossos empregados com muito cuidado. Inevitavelmente, como em outras corridas, precauções extras algumas vezes precisam ser tomadas. Faremos nosso melhor para garantir um ambiente seguro para todos nossos homens e mulheres - afirmou.
Após semanas de incertezas sobre a realização da prova em razão da intensificação dos protestos na região, a prova barenita foi confirmada pela FIA e pelo chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, nesta sexta-feira em Xangai, onde a F-1 se encontra para o GP da China.
De maioria xiita, o Bahrein é governado pelo Rei Hamad, pertencente à dinastia sunita. Os manifestantes pleiteiam reformas democráticas, a queda do governo e condenam a realização do GP de F-1 enquanto os conflitos não cessarem. A repressão contra os protestos é violenta, com denúncias de mortes e de violação de direitos humanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário